produzindo cartazes

participação no workshop 'construindo cartazes', em 24 de outubro, com o designer rico lins. o evento aconteceu no espaço fronteira, delícia de lugar, cheio de livros, posteres e referências. criatividade não podia faltar. 


materiais para a construção de cartazes em tamanho a3. idealmente, o grupo deveria focar na produção manual, sem computadores, e recorrer ao tradicional copy-paste, ou seja, muitos recortes de jornais e revistas.


escolhi o tema água. não quis ir por um caminho tradicional, de dar dicas para a população. mas de conscientizar a imprensa de manter o assunto em alta, continuar falando do problema. algo na linha "água, não podemos deixar este assunto secar". aqui meu brainstorming, com associação de palavras e alguns rabiscos.

deu tempo de produzir dois cartazes. tive sorte de achar a palavra água em uma fonte tão grande no jornal – o assunto continua rendendo manchete! 


mais posteres, cartazes e livros.

 

em busca de um apontador elétrico e automático como este da panasonic. quero! ao lado, mapa de tamanhos de papeis a4, a3, a2... vou imitar por aqui!